1. Já com os materiais colocados na parede e porta e com as rotações da porta e puxadores, faltava só colocar material (ou cor) no puxador. Para isso, MATERIAL EDITOR > Escolher nova miniatura > Shader Basic Parameters > Metal > Diffuse > Escolher cor à escolha. De seguida, arrastar a miniatura para os puxadores de modo a aplicá-la.
2. Ir a RENDER SETUP > Output size Width: 800; Height: 400; Image Aspect: 2,0.
3. Voltar a MATERIAL EDITOR > Seleccionar miniatura da porta > Bump a 30. Deste modo, nota-se mais profundidade na porta.
4. Seleccionar a vista de topo e ir a CREATE > Lights > Target Spot > Inserir lâmpada. De seguida, MODIFY > Spotlight Parameters > Hotspot/Beam: 78; Fallout/Field: 80. Alterar também o ponto onde a luz vai incidir, movendo-a.
5. Por fim, vai ser adicionado um som. Para isso, ir a GRAPH EDITORS > Track View - Dope Sheet > Sound (carregar 2 vezes) > Fazer upload do som > Start: 45; End: 123,631.
6. Ir a TIME CONFIGURATION e colocar tudo como se encontra na imagem seguinte.
7. Por fim, ir a RENDERSETUP > Activate Time Segment > Width: 720; Height: 486; > Save Files > File > Avi > Dar nome (neste caso, porta) > Save > Ok. Carregar em RENDER.
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